SBT inaugura cozinha do Júnior Bake Off na KidZania


Em um espaço totalmente interativo e realista, as crianças terão a oportunidade de aprender e vivenciar como é ser um confeiteiro


Com mais de 15 mil inscritos para a edição atual, o Júnior Bake Off já estreou mantendo o sucesso de audiência, garantindo a vice-liderança do Ibope e recorde de audiência. É justamente pensando no público que já ama o reality e o universo da confeitaria, que o SBT inaugurou um espaço totalmente personalizado do programa na KidZania.

Neste ambiente, as crianças poderão vivenciar como é ser confeiteiro por um dia, no mesmo formato do programa. Ao entrarem na cozinha, elas receberão seus aventais e terão um treinamento para aprender como deve ser a postura e o comportamento de um confeiteiro. Na sequência, haverá a “prova” prática, na qual cada um dos pequenos terá que confeitar um cupcake em poucos minutos, que em seguida será avaliado pelo confeiteiro chefe. Ele dará dicas sobre a finalização, dando um toque do Júnior Bake Off ao doce, para que as crianças possam levar o quitute para casa e compartilhar a experiência nas redes sociais.

A ideia do espaço do Júnior Bake Off – que estará disponível até o dia 2 de abril – foi criada pela agência WMcCann, como parte de uma estratégia de divulgação para atingir o público do programa. Já o ambiente está totalmente alinhado ao conceito do KidZania, que por meio da proposta realista de diversos ambientes permite que as crianças possam aprender, despertar confiança e se inspirarem como cidadãos.

Sobre a KidZania

Criada em 1999, a KidZania está presente em Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Lisboa (Portugal), Koshien (Japão), Dubai (Emirados Árabes), Jeddah (Arábia Saudita), Jacarta (Indonésia), Kuala Lumpur (Malásia), Santiago (Chile), Santa Fé (México), Cuicuilco (México), Monterrey (México), Guadalajara (México), Bangkok (Tailândia), Cidade do Kuwait (Kuwait), Mumbai (Índia), Cairo (Egito), Istambul (Turquia), Jeddah (Arábia Saudita), Londres (Inglaterra), Manila (Filipinas), Moscou (Rússia), Busan (Coreia do Sul), Sentosa (Singapura), Nova Deli (Índia) e San José (Costa Rica) além de estar em desenvolvimento em 11 países.

Valores sociais

A promoção de valores sociais e o desenvolvimento da autoestima, criatividade, cooperação, liderança, independência, responsabilidade social e do envolvimento com a comunidade, também fazem parte do “Edutenimento”.

O Brasil é o primeiro país a contar com a parceria inédita entre a KidZania e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Por meio dela, os visitantes poderão conhecer o trabalho da organização através da “Missão UNICEF”. Durante a experiência, meninos e meninas vivenciarão o dia a dia da organização pela promoção do desenvolvimento infantil e em situações de emergência. Os adultos também serão convidados a fazer suas doações à organização.

Serviço
Endereço: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros - segundo subsolo
Telefone: (11) 39954500
Funcionamento e preços: www.kidzania.com.br
Idade: entre três e 14 anos


Mães de Campinas - Entre amigas
Fechado group · 3.776 membros
Participar do grupo
NAO É GRUPO DE VENDA OU DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS. Para Todas as mamães, vovos, titia e mulheres ... deixe aqui dicas importantes, experiencias, informaç...


Comentários