Melissa lança modelo unissex para recém-nascidos






Lançada em 2015, a Melissa My First, sapatinho desenvolvido especialmente para os recém-nascidos, está de volta! No Verão 2018 da marca, batizado como MAPPING, o modelo chega a sua terceira edição mais fofo do que nunca e, agora, em versão para as pequenas e pequenos.

Inspirada nos tradicionais sapatinhos de crochê, a Melissa My First transforma a clássica trama de lã em uma versão surpreendente feita em full plastic. Para arrematar, um cadarço aplicado na parte superior deixa o modelo, criado apenas no tamanho 15, ainda mais delicado.

Na cartela de cores, predominam tons neutros, como bege e amarelo, além de uma versão em vermelho intenso que faz referência ao antigo costume de presentear recém-nascidos com sapatos da cor, simbolizando proteção e sorte ao bebê.

A Melissa My First chega a Galeria Melissa São Paulo, Clubes Melissa de todo país e também ao e-commerce da marca em outubro, pelo valor de R$110.

SAC: 0800-979-8898


Quem é Melisseira de plantão tenho certeza que vai amar essa novidade!!!!

qual a cor que você mais gostou?





Comentários

  1. Lindo demais! Qual foi a linha que vc usou, tem gráfico?
    elis04.rodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, leia a descrição, é de plástico

      Excluir
  2. Gostaria do gráfico pra faz amei e lindo 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do gráfico pra faz amei e lindo

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de obter o gráfico elianaboarini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, mas sem gráfico é difícil fazer, se tiver o gráfico agradeço

    ResponderExcluir
  6. Hola me gustaría el paso a paso,para acerselos a mi nieto. Me encantaron muy lindos .

    ResponderExcluir
  7. Muy lindo.
    Si pudiera facilitar el patrón para poder realizarlo

    ResponderExcluir
  8. Hola,me encantan.
    Me gustaría en paso a paso ,por favor.
    Gracias de antemano.Un saludo.

    ResponderExcluir
  9. Hola,me encantan.
    Me gustaría el paso a paso ,por favor.
    Gracias de antemano.Un saludo.
    chami66@hotmail.es

    ResponderExcluir
  10. Hermoso ese modelo de zapatito para bebe, perdón la molestia pero me gustaría el patrón para poderlo hacer para mi sobrina 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil disculpas quise decir que si pudiera proporcionarme el patrón, se lo agradecería infinitamente

      Excluir
  11. Respostas
    1. Pessoal, leia a descrição, é de plástico

      Excluir
  12. crisbreuer@gmail.com,me manda a receita? obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  13. Mi piacerebbe la schema .posso avere

    ResponderExcluir

Postar um comentário

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos