Simpatias para descobrir o sexo do bebê.

Acabou de ficar grávida e esta super curiosa para descobrir o sexo do bebê?
Pesquisei com alguns parentes e na internet e os melhores testes que encontrei foram os testes abaixo, quem já fez algum conte se deu certo quem for fazer conte também quero saber!!!


Coração de galinha: É só pegar o coração da galinha cru, e fazer um corte no meio bem fininho , colocar para ferver se o corte abrir é menina se ficar fechado é menino simples assim.
Agulha: Passe uma linha dentro da agulha e a gravida fica com a mao aberta e uma outra pessoa faz da agulha um pendulo em cima da mao dela. Se a agulha rodar: menina se ficar pra frente e pra trás: menino
Almofada: Alguém esconde de vc uma colher e um garfo embaixo da almofada e vc senta: se sentar no Garfo MENINO se sentar na colher: MENINA!
Testes para saber o sexo do bebê
Existem alguns testes que podem ajudar a como saber o sexo do bebê. Um dele consiste em você somar a sua idade, o tempo da concepção e para o nascimento do bebê, sendo que se o resultado for ímpar é porque virá uma menina, e menino se for par. Outro teste é você segurar uma linha de coser ou fio de lã em cima da barriga, se ela se mover em círculos, aguarde um menino, e se ela mexer para os lados prepare o enxoval cor-de-rosa.
A tabela chinesa: é uma outra opção:
Tabela chinesa – Segundo a lenda, essa tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa há mais de 700 anos e de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se for bem usada tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.   Você precisa da idade da mãe e do mês em que o bebê foi concebido. Pegue a idade da mamãe e adicione um, caso ela tenha nascido a partir de março (os meses de janeiro e fevereiro não precisam que seja feita a adição).
Feito isso, a mulher deve procurar na tabela chinesa o número resultante ou igual à sua idade, e identificar qual é a cor correspondente ao dia. A cor identifica o sexo do bebê.

Teste da aliança. Tenha em mãos uma aliança de ouro, amarre a ela um fio de cabelo da mãe e mantenha o “pêndulo” acima da barriga. Caso o pêndulo balance para frente a para trás, o bebê será um menino. Se o movimento do pêndulo for circular, indica que o bebê será do sexo feminino.
Teste do formato da barriga – esse especificamente você vai precisar da ajuda de palpiteiros. Se a barriga da grávida tiver um formato bem redondo e espalhado, a sabedoria popular indica que é uma menina. Agora se a barriga estiver pontuda e com um formato bem definido, o povo tem certeza que vem aí um menino.
Exames científicos para saber o sexo do bebê
Todas as formas de saber o sexo do bebê são válidas, mas, quem busca saber com mais precisão pode fazer alguns exames mais eficazes. Um exemplo é o exame de sexagem fetal, onde através do sangue da mãe é possível descobrir a partir da oitava semana de gravidez, a presença do cromossomo Y ou sua ausência. Neste caso, a presença do cromossomo Y é um menino.
Já outro interessante exame é o de urina feita através de um kit que é possível encontrar nas farmácias.  Este exame conhecido com Intelligender identifica através da urina em dez minutos, o sexo do bebê. As cores dos resultados são laranja ou verdade, caso apresente a cor verde será um menino, a laranja, menina.
E o exame mais utilizado para descobrir o sexo do bebê é a ultrassom. A partir de 13 semanas de gravidez é possível ver o sexo do bebê através da imagem reproduzida pelo aparelho. Atualmente existe a ultrassom vaginal, a ultrassom translucência nucal e a ultrassom em 3D e 4D, com imagens mais bem definidas.
Em todos estes exames é possível saber com ainda mais certeza o sexo do bebê. Cada um deles tem o seu período para ser aplicado. Mas, independente do exame e resultado, o importante é saber que um sonho está sendo realizado e mais uma criança amada está vindo ao mundo.”


Fonte: 

Comentários