Quality Resort Oscar Freire, dica de hospedagem em São Paulo

Ir á São Paulo sempre é bom, pelo menos eu adoro, acho uma cidade incrível, e não importa o motivo da viagem lá sempre tem muitas opções de qualquer coisa que a gente queira fazer.

No meu caso a viagem foi a trabalho e férias escolares da Marcela, minha filha de 5 anos. Para escolher o local e hotel que ficaríamos hospedadas fizemos alguns critérios e o primeiro dele foi localização.

O Quality Resort da Oscar Freire me atendeu nesse quesito e me surpreendeu em todos os outros. Estar perto de locais turísticos de São Paulo, escritórios que tive reunião e metrôs foi importante para facilitar meu deslocamento junto da Mamá, pois ficou mais fácil e barato para ir em diferentes lugares.

E fomos, rodamos em diferentes pontos da cidade, em diversas zonas como vocês podem conferir no post lugares em São Paulo para ir com crianças nas férias e fora delas.

O hotel foi nossa base para as trocas de programação e vou te contar, fui surpreendida com o carinho dos funcionários desde que cheguei. Atendimento nota 1000, sempre solícitos e atenciosos com cada necessidade que tive. 




Restaurante ótimo para café da manhã, super variado e com muitas frutas e pães diferentes e também jantar, com massa, saladas, pizza, caldos, peixes e carnes, mas confesso que a Marcela estava adorando o serviço de quarto, e o queijo quente com batatas fritas o que me fez ficam um pouco mais naquele conforto da minha suite. 








Por falar nele que foi outra agradável surpresa, camas aconchegantes e grandes, quarto com muita luz e com alas diferenciadas para não fumantes (AMEI), copa (que ajuda muito quem está com crianças), Televisão, frigobar e banheiro com secador, boa iluminação chuveiro, quentinho e produtos Natura a minha disposição, chique né?!









Prova de mais um carinho que tive com o Quality Oscar Freire, foi a atenção e cuidado que tiveram em guardar minhas malas para que eu pudesse curtir ainda mais São Paulo com a Marcela após meu check-out , elas foram etiquetadas e ficaram em uma sala, acho que própria para isso, mas o mais legal é que quando fui buscar os funcionários já me reconheceram e mesmo não estando mais hospedada a atenção foi a mesma em cada instante. Amei!





O hotel também conta com academia, piscina, estacionamento, lavanderia, sauna, uma boa internet grátis entre outros serviços.







Para quem vai a Capital paulista a trabalho, ou com filhos pequenos é uma ótima opção de hotel, alem de ter alguns atrativos para as crianças como piscina ele está super bem localizado e tem ótimo serviço. Fica a dica do Blog.









Serviços:
Rua da Consolação, 3555 
São Paulo - SP - CEP: 01416-001
Bairro: Cerqueira César
Fone: (11) 2137-4555
Fax: (11) 2137-4560

Site: http://www.atlanticahotels.com.br/




Comentários