Campinas agora tem a micro padaria artesanal

 A Pane Di Quaglio, que desde 2020 transforma amor em pães,bolos e biscoitos, chega em Campinas.



Alessandra Quaglio, proprietária da marca, após 30 anos trabalhando no mundo corporativo
percebeu que muitas receitas que aprendeu com sua mãe e sua avó tinham sido
esquecidas, resolveu então resgatá-las e mudar carreira. “A culinária afetiva é a
responsável pela minha mudança de carreira. Sentia muita falta de uma comida com
gostinho de casa de vó e comer com minha família para que também tivessem essa
memória afetiva. A padaria é uma extensão da cozinha da minha casa, só comercializo
aquilo que eu e minha família consumimos”, conta a culinarista.

A chef Alê, acredita que comidas afetivas são aquelas que nos lembram uma memória
agradável do passado, um familiar ou amigo querido. “Uma refeição comfort food, nos traz
conforto e bem-estar, promovendo aquela sensação de que não estamos alimentando
apenas o corpo, mas também a alma e as receitas afetivas nos trazem uma memória boa
da infância, uma pessoa especial ou momento inesquecível”, destaca.

Com a primeira unidade em Paulínia, a micro padaria artesanal Pane Di Quaglio abre as
portas da nova loja em uma charmosa e bucólica rua no coração do charmoso bairro
Cambuí, com conceito delicatessen, que além dos pães artesanais com receitas autorais,
oferece produtos exclusivos de alta qualidade e feitos com ingredientes especiais para refeições sofisticadas.

Comentários