PÁSCOA BISCOITÊ VEM REPLETA DE DELÍCIAS E MUITO ENCANTAMENTO


A Biscoitê aposta numa grande variedade de opções de presentes e produtos que vão desde chocolates a biscoitos


 

A Biscoitê, marca de biscoitos artesanais e presentes precursora no segmento, preparou uma Páscoa recheada de produtos encantadores, repletos de sabor e muito carinho. Além da criatividade, a Biscoitê caprichou na diversidade de produtos que vão desde chocolates a biscoitos - ambos artesanais, e convida a todos para uma reflexão na essência da Páscoa - a renovação e partilha.

As embalagens, feitas à mão, levam o tema de flores com ilustrações delicadas e coloridas. Cada flor representa a esperança, simbolizando a constante renovação que floresce nos corações. Afinal na Biscoitê, os biscoitos vão além do sabor, representam a doçura da partilha. E a Páscoa é como um convite a cultivar alegria e amor, germinando o bem e permitindo que o melhor floresça sempre, para que todos possam colher os frutos de um período repleto de oportunidades e momentos doces.

A Páscoa Biscoitê vem recheada com uma grande diversidade de produtos artesanais desenvolvidos com os melhores ingredientes, para quem é fã de chocolate ou biscoitos.  Os produtos contam também com opções lúdicas para família, além de outros que podem ser usados como enfeites originais e criativos para decorar a mesa, todos desenvolvidos com a qualidade Biscoitê, tendo como resultado produtos únicos e inesquecíveis para levar uma Páscoa mais encantadora para toda família.


Os produtos Biscoitê são feitos artesanalmente e elaborados por meio de pesquisas e muito cuidado aos detalhes, fazendo com que se diferenciam e tornem-se únicos no mercado,








Sobre a Biscoitê

A Biscoitê, marca de biscoitos artesanais e presentes precursora no segmento, nasceu em 2012 pelas mãos do empreendedor e visionário Raul Matos. Desde então carrega um selo de sabor e qualidade inigualáveis, as receitas, todas exclusivas, são criadas internamente originarias de viagens nacionais e interacionais, buscando assim levar ao público sabores nunca vistos.

Essa história de dedicação transformou um único quiosque de 17m² em mais de 50 boutiques espalhadas pelo Brasil. Nas lojas, há mais de 70 opções de produtos de linha com sabores que atendem os mais exigentes paladares. Além disso, todos os anos são lançados pelo menos 100 produtos sazonais que vão além dos biscoitos, como panetones, cestas, ovos de Páscoa, entre outros. 

Atualmente, com 200 colaboradores, a marca conta com 50 lojas entre próprias e franquias


Comentários