Para fãs do Chaves e sua turma: Rede Giraffas anuncia nova campanha com GiraSurpresas “Tinha que ser o Chaves de novo no Giraffas”

 Desenvolvida pelo Grupo Rái, edição resgata personagens icônicos em miniaturas colecionáveis, após sucesso da primeira coleção




O Giraffas, maior rede de refeições completas do país, anuncia o lançamento da sua mais recente campanha desenvolvida pelo Grupo Rái. Marcando o retorno dos adorados personagens de Chaves, a nova coleção inclui figuras nostálgicas como Bruxa do 71, Seu Barriga, Professor Girafales, Chaves no Barril, Nhonho e o carismático Chapolin Colorado.

 

Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade da rede, destaca a expectativa de um sucesso ainda maior. “O Giraffas tem o prazer de oferecer experiências memoráveis, combinando sabor com a memória afetiva e a nostalgia dos clientes. A coleção anterior de Chaves foi um fenômeno de vendas e os clientes ficarão satisfeitos em completar a turma” afirma Luciana.

 

Alessandra Filippelli, Gerente de contas do Grupo Rái, explica que foi traçado um plano de conteúdo digital que contará com a participação dos humoristas Fábio Porchat e Maurício Meirelles, além de pílulas para as redes sociais. “O objetivo era termos conteúdos divertidos, repletos de humor, com a cara do Giraffas e dos creators escolhidos. Após o estrondoso sucesso dos primeiros bonecos lançados em junho deste ano, as novas GiraSurpresas chegam para divertir os fãs da franquia”, completa.

 

Como oferta exclusiva, a rede possibilita ainda a aquisição das miniaturas da primeira coleção de Chaves. A venda estará disponível através do aplicativo da marca, com um volume limitado, e em lojas previamente selecionadas.

 

Sobre o Grupo Rái – Dirigido há 32 anos pelo publicitário Fabio Burg, o Grupo RÁI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São seis empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma e que se integram quando necessário. Rái, empresa de publicidade e propaganda, que opera com consultoria estratégica e comunicação full service; Tov, especialista em live e trade marketing; Or, atua como software house; Dezoito, assessoria de imprensa e marketing de influência; Teolá, estúdio e produtora de conteúdos audiovisuais; Yad, logística.

Grupo RÁI, que conta com cerca de 230 colaboradores, tem sede em São Paulo e possui um escritório em Miami, nos Estados Unidos.

Comentários