Campinas recebe a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil



 A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai levar a sua tradicional Caravana Iluminada de Natal para as ruas e avenidas de Campinas na segunda-feira (22). Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal A Magia Acontece’ vai resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas. 

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts. 

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar. 

A novidade tecnológica está nas telas gigantes nos caminhões, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. 

E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led. 

Liderando todo o trajeto, duas mulheres motoristas conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz reconhecido por utilizar as mais avançadas tecnologias digitais e ter sistema de segurança conectados, que levarão a magia do Natal até o público das cidades. 

“A presença dos caminhões Novo Actros na Caravana de Natal da Coca-Cola tem tudo a ver com a estratégia ESG da nossa Empresa, que se apoia nos pilares Meio Ambiente, Social e Governança, o que sempre guiou a Mercedes-Benz ao longo dos seus 65 anos no Brasil. Assim, estamos indo além do nosso core business de produzir caminhões e ônibus e desenvolver serviços”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.  

Magia do Natal em mais cidades brasileiras 

Trazendo toda a inovação que está presenta no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil, as Caravanas Iluminadas percorrerão 66 cidades dos sete estados em que a companhia está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões iluminados em Black Light e Led vão percorrer 72 mil km durante 54 dias. 

Preocupados com o bem-estar social em todos os locais que está presente, a Coca-Cola FEMSA Brasil irá manter o protocolo e não irá divulgar previamente as rotas e horários das caravanas iluminadas. 


App de Natal 

 

Para garantir um Natal cheio de magia de verdade, a Coca-Cola FEMSA Brasil lança pelo segundo ano consecutivo o app gratuito para que todos tenham acesso às ações de Natal. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente por usuários de Android e iOS e já está disponível para todos os celulares compatíveis na Google Play e App Store. 

Uma das atrações do APP de Natal é a Realidade Aumentada, o usuário poderá experimentar e compartilhar momentos através de interações com a Arvore e Ceia de Natal com a presença do Papai e Mamãe Noel virtual. 

Outra funcionalidade do app Natal Coca-Cola é o Papai Noel que “ganha vida” ao sair de uma lata de Coca-Cola o bom velhinho também envia mensagens para os usuários com palavras de afeto, carinho e celebração da união. Para quem gosta de jogos no smartphone, haverá ainda um game que dá pontos para o usuário que acertar os presentes contidos em uma sacola virtual e acumular pontos, é diversão e magia garantida! 

Com o Postal Encantado, novidade no app, todos poderão dar asas à imaginação utilizando modelos para compartilhar fotos e vídeos de momentos especiais nas redes sociais. E para entrar no clima natalino, a música oficial do Natal Coca-Cola também está disponível. 

“A tecnologia de realidade aumentada tem a capacidade de integração entre elementos físicos e virtuais. Cada vez mais, as pessoas buscam informações, interações e experiências com seu smartphone, e essa tecnologia possibilita que as marcas impactem, interajam, materializem produtos a distância, ‘gamifiquem’ ações, encantem pessoas e muitas outras estratégias de marketing”, afirma Raphael Magri, um dos sócios da RD3 Digital, parceira da Coca-Cola no projeto. 

Comentários

  1. The casino, in-person sports betting in Maryland - JetX
    The casino, in-person 경주 출장샵 sports betting in Maryland, 김천 출장마사지 in casinos. 삼척 출장샵 MGM, and MGM Resorts International, 인천광역 출장샵 are both operating casinos and have operations on 익산 출장안마

    ResponderExcluir

Postar um comentário

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos