Mix de colares e semi joias tendência que mistura sofisticação e criatividade.

Já parou para pensar como acessórios mudam o look de qualquer pessoa? Especialmente de nós mulheres que adoramos cuidar dos detalhes.



No momento ando apaixonada por mix de colares adoro o resultado final em looks básico somente misturando colares e correntinhas. A mistura pode ser feita com colares de diferentes tipos.

Eu prefiro colares estilo semijoia, dourado (são meus prediletos), prateado com pedras ou detalhes que encantam. Misturar diferentes texturas como longo e schocker (aqueles bem curtinhos grudados no pescoço), ou com pingentes mais chamativos e outros mais discretos e algumas vezes a mistura de prateado e dourado também arrasa. 

Eu tenho escolhido ficar em casa, por isso tenho feito muitas compras on-line. Para fazer esse tipo de compra envolve muito cuidado, por isso escolher sites seguros, marcas conhecidas e de credibilidade é muito importante, inclusive para ter certeza da qualidade da peça, para não perder a cor ou formato logo que usamos.

Dica para sua semi joia durar mais: 


  1. Guarde as peças com capricho.
  2. Separe os tipos de semijoias
  3. Evite contato das peças com a água. 
  4. Faça da flanela a sua aliada. 
  5. Utilize sabão neutro para a limpeza. 
  6. Tome cuidado com perfumes e cremes hidratantes. 
  7. Não use semijoias ao praticar atividades físicas.

Comentários