Netflix: O caminho da vingança tem sempre dois túmulos Quem realmente era Sara?

 

 passado sempre volta. Há 18 anos, a morte de Sara mudou o destino de Alex Guzmán e da família Lazcano. Agora, em seu plano de vingança, Alex vai precisar ter cuidado, pois há segredos que estão fora de seu controle - saber quem realmente era Sara é apenas o começo.

Quem Matou Sara?, a série de drama e mistério que alcançou 55 milhões de assinantes em sua primeira temporada, retorna no dia 19 de maio, só na Netflix.

A segunda temporada conta com os atores Manolo Cardona, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Claudia Ramírez, Eugenio Siller e Alejandro Nones e também com as atuações de Matías Novoa, Daniel Giménez Cacho, Martín Saracho, Antonio de la Vega, Ximena Lamadrid, Leo Deluglio, Andrés Baida, Ana Lucía Domínguez, Polo Morín, Luis Roberto Guzmán, Fátima Molina, Ela Velden, Héctor Jiménez, Marco Zapata e Litzy Domínguez, entre outros. Sob a direção de David “Leche” Ruiz, Alfonso Pineda e Carlos Bolado, com o roteiro de José Ignacio Valenzuela e a produção de Juan Uruchurtu para Perro Azul. 

 

19 de maio
Só na Netflix

www.netflix.com/quienmatoasara



Sobre Quem Matou Sara? temporada 2:
Alex Guzmán enfrentará seu pior fantasma: a verdadeira personalidade de sua irmã Sara, que ele claramente nunca conheceu. Paralelamente, um corpo misterioso enterrado no pátio de sua casa se transforma em uma bomba que pode mandá-lo de volta à prisão. Por isso, ele não tem escolha a não ser investigar e juntar todas as peças que o levarão a montar a verdadeira e terrível história de Sara e sua relação com a família Lazcano.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 208 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso

Comentários