A Brascol, maior atacadista do seguimento infantojuvenil da América Latina, realiza mais uma edição da Expo Brascol Digital, ao vivo, pelo canal da marca no YouTube, nessa terça, 02 de junho, às 17h.
Carlos Padula, CEO da Brascol, recebe Tonini Junior, sócio da Práxis Business, um dos maiores especialistas em treinamento de vendas, com mais de 30 de anos de experiência no varejo, gestão de lojas e modelos de motivação e incentivo aos times de venda, com foco em aumento de performance.
Nesse encontro abordarão técnicas e estratégias para potencializar as vendas, além motivação de equipe, dentre outros assuntos.
“Com objetivo de contribuirmos com nossos clientes promoveremos mais essa edição da Expo Brascol Digital, pois acreditamos que por meio de informação e troca de experiências todos nós podemos nos reinventar em um cenário pós-pandêmico”, explica Tatiana Roberto, gerente de marketing do grupo Brascol.
INFORMAÇÕES EXPO BRASCOL DIGITAL
· data – 02 de junho;
· horário – 17h;
· acesso por: https://www.youtube.com/user/
Sobre a Brascol
A Brascol, maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil, possui tradição de 31 anos no mercado. Conta com um DNA inovador e pioneiro. Pertence a um grupo que atua nos setores de shopping centers e hotéis e é líder em seu segmento.
Presente no mercado desde a década de 80, com clientes em todo o Brasil e alguns países do exterior, a Brascol foi a primeira empresa do setor de moda atacadista a implementar a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) otimizando a logística da compra. Com esse feito, foi case de sucesso fora do país sendo convidada para ministrar palestras no exterior. Essa tecnologia é um grande sucesso no mundo todo e empresas consagradas no mercado do varejo já foram até a Brascol para conhecerem melhor a sua funcionalidade na prática.
Tem entre seus valores o respeito, ética, confiabilidade, compromisso, inovação e flexibilidade. Possui e-commerce para lojistas, com a finalidade de tornar mais ágil a reposição automática de produtos entre os varejistas.
Além de atuar como grande facilitadora nas negociações com os lojistas, busca sempre a inovação e estimular o empreendedorismo, a Brascol promove também um novo comportamento no setor atacadista investindo constantemente na modernização de seu sistema operacional apresentando recursos tecnológicos para atender com agilidade e excelência a clientela tradicional, porém, atenta também em acompanhar o modo de consumo das novas gerações.
Comentários
Postar um comentário
lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos