A Brascol, maior atacadista do seguimento infantojuvenil da América Latina, realiza a 4ª edição da Expo Brascol no formato digital ao vivo pelo canal da marca no YouTube, na terça, 28 de abril, das 9 às 12h, propondo algumas reflexões sobre novos negócios e o mercado infantil em tempos de crise.
Serão dois painéis, o primeiro que acontecerá das 9 às 10h30 abordará temas relacionadas ao mercado infantil como comportamentos e hábitos, panorama mundial e crescimento do seguimento, e o segundo, das 10h30 às 12h será sobre novos negócios com foco em questões como o futuro do varejo infantil, mudanças na forma de comprar pós pandemia e as transformações que estão por vir.
O objetivo principal da Expo Brascol é levar conhecimento, seja para quem pretende investir no mercado infantil, se reinventar ou apostar em novos formatos de negócios por meio do empreendedorismo. Para a edição digital queremos também levar novas perspectivas para o empreendedor com ideias que podem inspirar a renovação em um cenário pós-pandêmico”, explica Tatiana Roberto, Gerente de marketing do grupo Brascol.
INFORMAÇÕES 4ª EXPO BRASCOL
- data – 28 de abril;
- horário – 9h às 12h;
- acesso por: https://www.youtube.com/user/
BrascolMegaAtacado.
Painel 1 (das 9h às 10h30min) – MERCADO INFANTIL
- Ricardo Brito – Diretor de marketing e comercial da Pimpolho;
- Tatiana Ganme – Fundadora da Petit Labô;
- Tatiana Roberto – Gerente de marketing do Grupo Brascol, na mediação.
Painel 2 (das 10h30 às 12h) – NOVOS COMPORTAMENTOS
- Adir Ribeiro – CEO e fundador da Praxis Business;
- Daniela Boll - Gerente de marketing na Tip Top;
- Ana Cury – Diretora da Casa Criativa;
- Carlos Eduardo Padula – CEO do Grupo Brascol, na mediação
Comentários
Postar um comentário
lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos