EM SUA 4ª EDIÇÃO, EXPO BRASCOL APOSTA EM MODELO DIGITAL PARA CONTORNAR EPIDEMIA DO COVID-19

A Brascol, maior atacadista do seguimento infantojuvenil da América Latina, realiza a 4ª edição da Expo Brascol no formato digital ao vivo pelo canal da marca no YouTube, na terça, 28 de abril, das 9 às 12h, propondo algumas reflexões sobre novos negócios e o mercado infantil em tempos de crise.
Serão dois painéis, o primeiro que acontecerá das 9 às 10h30 abordará temas relacionadas ao mercado infantil como comportamentos e hábitos, panorama mundial e crescimento do seguimento, e o segundo, das 10h30 às 12h será sobre novos negócios com foco em questões como o futuro do varejo infantil, mudanças na forma de comprar pós pandemia e as transformações que estão por vir.




O objetivo principal da Expo Brascol é levar conhecimento, seja para quem pretende investir no mercado infantil, se reinventar ou apostar em novos formatos de negócios por meio do empreendedorismo. Para a edição digital queremos também levar novas perspectivas para o empreendedor com ideias que podem inspirar a renovação em um cenário pós-pandêmico”, explica Tatiana Roberto, Gerente de marketing do grupo Brascol.  
INFORMAÇÕES 4ª EXPO BRASCOL
     Painel 1 (das 9h às 10h30min) – MERCADO INFANTIL
  • Ricardo Brito – Diretor de marketing e comercial da Pimpolho;
  • Tatiana Ganme – Fundadora da Petit Labô;
  • Tatiana Roberto – Gerente de marketing do Grupo Brascol, na mediação.
Painel 2 (das 10h30 às 12h) – NOVOS COMPORTAMENTOS
  • Adir Ribeiro – CEO e fundador da Praxis Business;
  • Daniela Boll - Gerente de marketing na Tip Top;
  • Ana Cury – Diretora da Casa Criativa;
  • Carlos Eduardo Padula – CEO do Grupo Brascol, na mediação

Comentários