Kumon, o que mudou na vida da minha filha.



Hoje vim contar para vocês minha experiencia com o Kumon, uma metodologia de ensino que ajuda que cada criança consiga buscar o melhor de seu potencial de aprendizado por meio de um processo de aprendizado individual e personalizado, e que eu digo: Funciona!

Quando resolvi colocar a Marcela no Kumon foi em busca de uma autonomia  na rotina de estudos e concentração, mas ganhei muito mais do que isso, ou melhor ela ganhou.

Ela teve um carinho muito grande por conta dos professores, em particular a Elaine da unidade estádios em Campinas, uma atenção e paciência exclusiva para suas duvidas e lógico muito aprendizado e um entendimento incrível pelo valor dos numero e o quanto eles significam e valem em sua vida.

Quando vi minha filha entendendo a quantidade que eles significavam, o quanto era mais ou menos do que um tanto me encantou.

Ela recém feita 6 anos já contava até 100, mas não tinha idéia de quanto era aquilo e quando aplicar esse numero tão grande, de repente ela até conseguiu entender o que estava caro ou barato , bom né.

Estou com o coração partido, mas por conta de mudanças logísticas na minha rotina e na vida escolar da Marcela que agora estuda período integral precisei tirar do kumon, mas em breve já quero me reorganizar e ela também quer voltar, afinal como ela dizia estava virando uma kumoníaca que "Sabia tudo" .











Mães de Campinas - Entre amigas
Fechado group · 3.776 membros
Participar do grupo
NAO É GRUPO DE VENDA OU DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS. Para Todas as mamães, vovos, titia e mulheres ... deixe aqui dicas importantes, experiencias, informaç...


Comentários