Volta ás aulas: guia do que levar na lancheira das crianças?




Todos se preparando para volta da rotina escolar, e uma coisa que faz a gente se virar nos 30 é a tal da lancheira.

Cada dia uma novidade e essa tem que satisfazer os filhos e estar dentro de uma rotina, gostosa e também saudável.

Montar a lancheira das crianças também é uma ato de carinho, uma forma de estar presente quando não estamos perto deles. Mas a verdade que não é mole não, e eu que não sou muito habilidosa na cozinha estou sambando direitinho para aprender. 

Por isso mesmo resolvi fazer esse post para dar algumas dicas de um livro online que está fazendo a maior diferença na minha vida, chama ABC da Lancheira escolar e lá da dicas de como conservar frutas, como fazer lanches criativos e divertidos, dicas de rótulos para comprar, receitas e como fazer algumas gostosuras para os pequenos.

As minhas lancheiras estão sendo ainda de iniciantes, ate porque tem 2 dias que voltaram as aulas, mas já estou bem animada.



Segue videos das Lancheiras diárias que tenho feito para Marcela:
https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTE3MTg4ODUwMDk1NzY0/?utm_source=ig_story_highlights_share&igshid=ftsqghu7sgjy

Ou na Tag: #NalancheiradaMamá







As fotos são inspiradoras e parecem ser bem fáceis de fazer em casa.





Eu em casa sigo tentando, mas já aprendi muito e também estou compartinhando algumas dicas no perfil do blog no instagram, confira: #nalancheiradaMamá

Compre o livro no link : 

Comentários