Cabelos Cacheados de crianças também precisam de produtos adequados


Ai que lindo esse cachinho da sua filha! Nossa, ela tem cachos que fofa, acho lindo! Essas e outras frases parecidas fazem parte do meu cotidiano, a Mamá tem cachinhos,acho lindo, mas dão trabalho e muito.

Já usei e gostei de diferentes produtos, e esse tipo de cabelo demanda um cuidado diferente, acho que até mais do que de cabelos lisos. Enfim, gosto de praticidade e não tenho muita paciência com detalhes.

Conheci a linha ZooperKids para cabelos cacheados e testamos em casa.
A embalagem é linda e divertida, com a personagem de uma Ursa Roxa que tem um "black power" poderoso,  o que atraiu bastante a Marcela a usar. O cheiro é outro ponto a favor do produto, e o melhor dura mesmo no cabelo dos pequenos e não tem cheiro de bebê, afinal nossos filhos já são menininhos e menininhas .

Depois de lavar e condicionar conforme a embalagem não usei nenhum creme específico leave in como de costume, e também, o que foi a melhor parte, não precisei de desembaraçante, pois o cabelo ficou bem molinho e hidratado.

Agora é só esperar secar...



Sim ficou lindooo, os cachinhos da Marcela continuaram soltinhos, o cabelo macio e cheiroso.

Produto super aprovado aqui em casa. Fez o que promete e superou minhas expectativas.

O melhor é que a linha Zooperkids tem também para todos os tipos de cabelos, lisos e versões 2 em 1, que eu amo para viajar, e 3 em 1 que eu não conhecia, mas também aprovei, afinal a "mocinha" aqui em casa adora se sentir independente e tomar banho sozinha e com esse produto ela lavou os cabelos e o corpo de uma só vez e ficou super cheirosa.

Adorei conhecer esses produtos, pois a embalagem é linda, o produto é bom e super adequado a faixa etária da Marcela, que já não é bebê e também não gosto de usar produtos de adulto nela, afinal o cabelo e a pele da criança precisam de algo específicos.



Onde encontrar: 
Site: http://www.zoopers.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zooperskids/
Facebook: @zoopers
https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FMariaBabona%2Fposts%2F1109319769182006&width=500

Comentários