Testei Desmaia Fios, praticidade em forma de creme



Testar produtos e fazer resenha em blog não é tarefa fácil, ate mesmo porque agradar as diferentes opiniões dá um trabalhão, então resolvi fazer uma nova coluna com resenhas de produtos que uso , porém com a minha opinião sincera assim não preciso me preocupar em agradar e sim contar o que achei e o porque.

O primeiro produto testado para inaugurar o TESTEI do Blog Maria Babona foi o Desmaia Fios da marca EICO que veio na minha Netboox da NETFARMA

O que mais me chamou atenção foi o carimbo de 1 minuto, afinal tenho muita preguiça e falta de tempo mesmo para ficar com produtos no cabelo. O nome também merece destaque, fiquei curiosa para saber sobre o produto e por isso resolvi testar.
A embalagem deixa a desejar quanto a sua finalidade, sei que está escrito hidratação imediata, mas isso não condiz muito com o nome, quando li pensei que fosse para reduzir volume ou alisar o cabelo, sei lá.

Meu cabelo é ondulado e tem química, faço mechas, então hidratar é fundamental, normalmente lavo o cabelo com shampoo e condicionador comum, desses de supermercado, e o resultado é um cabelo cheio de frizz ou com muito volume.
Depois de lavar os cabelos com meus shampoos sem emoção usei o creme Desmaia fios, 1 minuto depois só enxaguei e fim.

Algumas observações quanto ao resultado no MEU cabelo:
  • Saiu fácil do cabelo durante o enxague
  • Desembaraçou bem o cabelo na hora de pentear
  • tem um cheiro suave e agradável
  • deixou o cabelo brilhante
  • reduziu e muito o volume do meu cabelo (secou ao natural)
  • Deixou o fio bem brilhoso
  • cabelo solto sem ficar grudando na cabeça
Enfim, acho que esta super APROVADO, mas mesmo assim gostaria de saber a sua opinião sobre o produto, assim podemos ajudar muitas mulheres que lerem o post. Comente.

AH!! Só uma dica importante, não é um produto para ser usado com regularidade, legal mesmo é usar uma vez a cada 15 dias.

Onde encontrar: https://www.netfarma.com.br/mariababona?utm_source=blogueiras&utm_medium=lista&utm_campaign=blogueiravipnetfarma&utm_term=lista&utm_content=mariababona


Especifícações do produto: A Linha Eico Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.
Tem vídeo no Canal mostrando o antes e depois, confira: