Gravidez: Bolsa para maternidade sem cara de bebê



Quando chegou esse release na redação não pude não compatilhar com as minhas leitoras, afinal quem me conhece sabe que adoro uma bolsa para usar todas as horas e que nela ainda caibam as coisas da Marcela.

Tudo bem que a Marcela já esta com 5 anos, mas não mudou muito a minha necessidade de bolsas funcionais. Na minha bolsa materna, alem de colocar as minhas coisas levo sempre comigo coisas necessárias para minha filha como: álcool gel, 1 calcinha, lencinho umedecidos, um casaquinho, uma garafinha de água, um potinho com comidinhas e um kit dental. Pois é, os filhos crescem e a quantidade coisas na malinha junto.
Confesso que ainda uso bolsas de crinaças pois nunca encontro bolsa de MULHER que caibam essas coisas sem ser gigante ou fora do meu orçamento, e boa né, pq tenho uma preguiça de outro mundo de ficar trocando de bolsas.

Confira essas da Marca  Raquel Manzatti  que acabei de ver, apaixonei mesmo!

Marca desenvolve Überbag para deixar tudo mais fácil, sempre à mão e com muita personalidade



Sabe aquela história da mamãe andar com a bolsa para as coisas do bebê ou andar com 2 bolsas? Isso não existe mais, a marca de bolsas e acessórios Raquel Manzatti, solucionou esse problema e criou a Uberbag.

As uberbags foram criadas não apenas para mulheres que são mães, mas também para as mulheres que querem uma bolsa que atenda todos os compromissos do dia.  A parte interna é toda de nylon, contém vários bolsos de diferentes tamanhos, alças que permitem conforto e a praticidade e 2 portas-mamadeiras térmicos (que podem ser colocadas garrafas de chá, shake, etc) e uma mini necessarie que leva um trocador.

“Acreditamos que não deixamos de ser o que somos para nos tornarmos mães. Continuamos trabalhando, cultivando amizades e amores, curtindo um bom vinho, indo ao cinema, à academia e àquela festa incrível. Ainda gostamos de olhar no espelho e nos sentirmos bem. Com a vida, com nossos compromissos, com a gente mesma”, explica Alessandra Manzatti, sócia da marca.

O ateliê localizado em São José dos Campos, produz as peças manualmente, uma a uma, com as melhores técnicas, para garantir um corte perfeito, costura impecável para criar produtos únicos e perfeitos. Prática e bonita, tem muitos compartimentos para levar as coisas da mãe e do bebê.

Todas as peças são produzidas em couro com design único, durabilidade e beleza.













SERVIÇO:
Raquel Manzatti
www.raquelmanzatti.com.br
Instagram: @raquelmanzatti