Creme Redutor de estrias, será que funciona?

Cremes adoro cremes, sempre fui daquele tipo de pessoa que entra na loja e compra um específico para cada parte do corpo. Mas como tudo muda e depois da maternidade meu tempo em ficar passando os creminhos diminuiram bastante então agora escolho apenas bons produtos e que resolvam meus "probleminhas".


Nunca fui de ter estrias, mas depois de um temporada morando na Argentina senti que lá minha pele ficou muito seca, e lógico também engordei um pouquinho e nessa época e minha pele começou a coçar muito e logo elas começaram a aparecer. Tentei alguns lançamentos da época para passar mas nunca senti nenhum tipo de melhora e como muitas mulheres também fiquei um pouco desacreditada desses produtos.

Pós gravidez vi que perto do bumbum apareceram mais um pouquinho delas, como já não estava muito crente dos produtos e tratamento em clínicas costumam ser mais caros resolvi deixar de lado. Se não olho não me incomodo, foi o que pensei, até passar umas férias na praia e em resorts que eu teria que ficar "exposta".

É difícil para uma mulher se olhar e ver que o tempo fez diferença, que nos deixamos de lado, coisa que acontece com freqüência quando nos tornamos mães. Por isso resolvi voltar o foco um pouco pra mim e voltar e me cuidar, nem tanto como antes por falta de tempo, mas cuidar do que me incomoda e me sentir mais segura.

Recebi o produto Cicatrissim em casa devido ao meu trabalho como influenciadora,  juro que por uns dias o deixei de lado na idéia de que seria mais um creminho, mas quando postei esse recebido no meu Instagram fez maior sucesso e me dispertou a curiosidade de usar.
Não fiz fotos de antes e depois, pois como disse comecei a usar por curiosidade e não tinha a intenção de fazer um post sobre o assunto.
Nos primeiros dias senti a minha pele muito mais hidratada e com um brilho mais bonito, como sei que a pele seca também ajuda a causar as temidas Estrias resolvi continuar, afinal como hidratante ele já estava se superando.
Após quase 1 mês de uso percebi resultados visíveis de melhoras na quantidade de estrias no meu bumbum, as minhas estrias eram, nossa que delícia falar assim ERAM, brancas e bem fininhas, e muitas delas ficaram bem menores ou no comprimento ou na espessura o que deixou o aspecto mais bonito e mais lisinho.
O creme Cicatrissim é a base de  Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico, por causa desse ultimo componente não pode tomar sol utilizando o produto.
A venda do produto é feita pelo site: http://www.cicatrissim.com.br/ o valor promocional é de 89,00 e pode ser parcelado.









 Foto retirada do facebook da Marca CICATRISSIM eviada por uma cliente.[/caption]

Sobre o Produto:
O que dizem as pesquisas?


Resultados comprovados*:
87% Melhora geral do aspecto da estria
77% Melhora na textura das estrias
68% Melhora na rigidez das estrias
68% Melhora na profundidade das estrias

*Estudo de eficácia clínica subjetiva para avaliação do efeito na redução de estrias, com aceitabilidade dermatológica e apreciabilidade cosmética, realizado com 31 mulheres em apenas 1 mês.
100% de aprovação do toque e do cheiro suave de Cicatrissim.
87% de melhora no aspecto geral das estrias.

Em estudo aberto realizado em mulheres que apresentam estrias, Cicatrissim se mostrou muito eficiente e seguro onde todas as participantes (100%) gostaram do produto e nenhuma (0%) apresentou qualquer tipo de desconforto na região onde Cicatrissim foi aplicado.
Cicatrissim também teve resultado surpreendente na melhora da textura das estrias; tal diferencial se deve à combinação exclusiva de extratos vegetais na fórmula do produto.
Cicatrissim é um produto elaborado com extratos de plantas medicinais selecionadas que promovem a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele. Sua fórmula única combina Óleo de mosqueta, Aloe e vera, extrato de Barbatimão e ácido glicólico.

.
.


Veja mais sobre o produto em outros sites:



.
.


.

Serviço:

.




Contato: contato@cicatrissim.com.br