Youtubers mirins - qual seus filhos gostam mais?

Todo mundo sabe que o youtube é uma rede social criada para compartilhamento de vídeo dos mais diversos assuntos, não é?! Que atire a primeira pedra que NUNCA recorreu a ele para aprender a fazer uma make, um penteado, uma receita, ouvir música, aprender algo novo… são TANTAS coisas que podemos fazer nele…
Sabe que dia desses uma grande amiga postou: “acabei de passar massa corrida, lixar e pintar todo um cômodo somente assistindo vídeos no youtube”, pensei: “essa rede é realmente PODEROSA”.

Captura de tela 2016-05-17 11.17.34

Tô falando de nós adultos, mas e as crianças? Mães, que loucura é essa rede que faz a nossa cabeça e a cabeça dos pequenos, não?! Pois é!

A Martinha me deu uma missão, procurar canais de youtubers mirins famosos e inspiradores (visto que na nossa rede temos crianças interagindo e crescendo cada vez mais nessa rede, certo?)
Temos a Mamá, a Bibi, a Melissa e minha Duda (que é louca para montar seu canal, faz mil vídeos e não posta nenhum. Mas meu compromisso de mãe para essas férias é deixar o canal dela 100%, pronto para ela bombar por ai)
Bom, vamos aos canais…

JULIA SILVA
Descrição do seu canal:
Meu nome é Julia, tenho 10 anos. Como quase todas as meninas da minha idade, adoro maquiagem, viagens e brincar de bonecas. Também adoro fazer amizades e me comunicar com as pessoas. Gosto de ler, escrever e falar, sou muito falante. Por tudo isso, comecei a fazer vídeos no YouTube.  No meu canal você vai encontrar muita diversão: resenhas de brinquedos e bonecas, novidades e lançamentos, comprinhas, maquiagens, vlogs, viagens, brincadeiras, tutoriais , coleções, desafios, tags, brincadeiras e muito mais. Amo Bonecas e Brinquedos (Monster High, Ever After High, Furby, Frozen, Baby Alive, Sylvanian Families, Pinypon, etc), Artesanato, Maquiagem, Moda, Viagens e o Youtube! :) Canal Infantil: Livre para todas as idades.
MANOELA ANTELO
Meu nome é Manoela Antelo, sou carioca, tenho 10 anos e posto vídeos sobre review de brinquedos, idiotices com meu tio Bibi, receitas, vlogs, moda, brincadeiras e dicas super legais, tudo com muito carinho e dedicação. Beijos carinhosos para todos que são inscritos no meu canal, que clicam em Gostei e que compartilham meus vídeos! Contatos Profissionais: manoelaantelooficial@gmail.com Instagram: @manoela.antelo Facebook: www.facebook.com.br/manoelaantelooficial Snapchat: manoelaantelo Twitter: @eumanoelaantelo
CAROL SANTINA
Oi pessoal,  Meu nome é Carol Santina e tenho 12 anos. No meu canal, você vai encontrar videos de moda, receitinhas, tag, desafio, vlog, comprinhas e tudo que gosto de fazer no meu dia-a-dia com os meus irmãos Rick Santina de 12 anos - instagram: @ricksantina e Sophia Santina de 5 anos - instagram: @sophiasantina.
NICK E NELSON
Eles não possuem descrição no youtube, mas é um video sobre dois irmãos, aprontam pouco esses garotos, viu?!
Não dá pra deixar de fora a fofa que ESTOUROU recendemente, né?!

CARECA TV
Ela também não tem descrição no canal, mas é a Lorena de 12 anos que teve um tumor no cérebro e sempre teve o sonho de ter um canal no youtube. Sua história de superação é super emocionante, diria que um canal obrigatório para nossos filhos…
Por ultimo e não menos importante, cof cof cof, segue os canais das nossas pupilas


MELISSA TOP VIDEOS


CANAL DA MARCELA

MARIA EDUARDA PAGOTO
(Futuro canal Miss Pandinha,se inscrevam que um dia vocês vão ver que vai valer a pena!!! hehehe)
Tudo de melhor está ai em cima pra vocês!

Os filhos já conheciam esses canais? Tem algum outro que eles costumam a assistir que não conhecemos? Nos conte nos comentários..
Aproveitando, qual a opinião de vocês sobre as crianças invadindo esse mundo um tanto quanto adulto?
 
Um beijo para todos,
 
Ana Lígia de Souza Pagoto

Comentários