Marcus Flink Studio fotográfico especializado em NewBorn


Marcus e Mariana, casados há 10 anos e apaixonados por bebês (“dorminhocas e dorminhocos”), sempre estiveram ligados a fotografia após o nascimento de seu filho. Assim ,decidiram fundar Estúdio Marcus Flink Photo and Fine Art. Há dois anos, eles eternizam as histórias de lindas famílias, com imagens de recém nascidos, bebês e gestantes de forma profissional e únicas.

Defensores da fotografia de recém nascidos responsável e de poses naturais, filiados a NAPCP (National Association of Professional Child Photographers), vem sempre aperfeiçoando suas técnicas em workshops e sempre estudando sobre a arte. Investiram em Workshops de fotógrafas internacionais como Stephanie Robin (Canadá), Brittany Woodall(EUA), Ana Brandt (EUA) e Robin Long (EUA)

Com um estúdio próprio, projetado exclusivamente para atender futuras mamães e recém nascidos, oferece em sua estrutura, um ambiente climatizado e com controle de temperatura para ensaios newborn (recém nascidos), higienização e privacidade para seus clientes.
“Eu não fotografo para conquistar novos clientes; meu trabalho e satisfação é contar a história da cliente em que estou atendendo naquele momento. Uma historia que ficará a vida toda eternizada pelas minhas lentes, pelo meu olhar... “ – Marcus Flink.

Estúdio Marcus Flink Photographer
 
Tel. (19) 4141-0302
Cel. (19) 97409-0711 (WhatsApp)
 

Comentários