Limpeza do sofá - Proteção da família começa com higiene

 


Estou me sentindo a pior pessoa do mundo,daquelas q pensam como nunca pensei nisso antes? Uma coisa tão lógica as vezes não passa na nossa cabeça, ou como eu achei q somente fazendo de um jeito já resolvia.
 
A limpeza de casa é normal como todas as famílias, mas eu nunca tinha lavado colchão ou sofá, nem seguer imaginado uma coisa dessa, afinal achei que só aspirando já era de grande ajuda.
 
De fato deve ser, mas com os problemas respiratórios que a minha filha Marcela tem, resolvi ir um pouco alem quando vi um anuncio de lavagem de sofá.


A verdade que a primeira idéia minha foi, vão destruir meu sofá, não é porque o coitado esta velhinho que tenho q acabar com ele, mas pensei e resolvi arriscar, afinal o sofá de casa nunca tinha sido lavado, e o desfralde da Marcela castigou bem essa peça de casa.
 
Depois de da aplicação de um produto específico para sofá começou então a esfregar e depois aspirar a água e o produto e junto muita, mas muita sujeira mesmo, juro cheguei até ficar constrangida com tanta água suja que saia do meu sofá. Lógico depois um pouco indignada de como eu poderia deitar naquele lugar imundo, sim pq ele estava nojento!!!
 
Acompanhe o processo de limpeza que mostrei no snapchat co Blog (Maria Babona)


 
 
 
As manchas que marcavam o estofado e algumas de canetinha não sairam, mas o sofá aparentemente já ficou com uma cara bem melhor de limpeza e mesmo que não saisse mancha alguma só de saber que o podre de ácaros e poeira que estavam lá foram embora ja fiquei muito muito feliz. O próximo passo será o colchão da Mamá, tenho certeza que vai melhorar muito o sono dela também.
 
 
A empresa que escolhi para fazer a limpeza é a Clean Couch em Campinas, foram super profissionais, atenciosos e pontuais, o blog Maria Babona Indica o trabalho e a empresa!
 
 
 
Sobre a Clean Couch:
 
Estamos no mercado há 2 anos.
Utilizamos produto de excelente qualidade, que não agride o ambiente, não solta cheiro podendo ficar animais, adultos e crianças no mesmo ambiente enquanto limpamos.. O produto que utilizamos para a limpeza de estofados em geral remove não só a sujeira superficial mas também a sujeira mais 'profunda' do estofado atingindo de 3 cm a 5 cm abaixo da espuma.
 
Remove ácaros e demais bactérias 'alojadas' devido ao uso do dia a dia.. Isso também para colchão, bancos de carros, cadeiras e poltronas..
Porém algumas manchas podem não sair por completo (como manchas antigas de gordura, marcas de canetas e manchas de xixi) mas conseguimos eliminar a maior parte, com um trabalho de 'esfrega' manual.
 
Nossa máquina tem alto poder de sucção, fazendo com que o produto e a sujeira saia por completo do estofado, ficando apenas úmido, podendo levar de 2h a 6h para secar 100% (depende muito do ambiente).
 
Trabalhamos com a limpeza de cadeiras em geral (desde que assento/encosto sejam em tecido), Colchões de todos tamanhos, Bancos de carros inclusive de couro, Poltronas de diversos modelos, puffs e sofás.
 
Fazemos também a impermeabilização de sofás, puffs, bancos de carros, cadeiras e poltronas.
 
É aplicado o produto 2x em cada posição: vertical e horizontal para que o produto penetre bem nas fibras do tecido fazendo com que o liquido/comida derramado fique superficial e fácil de limpar evitando futuras manchas e prolongando a vida útil do estofado.
Nosso produto dura por 1 ano, tendo os cuidados básicos necessários que explicaremos no momento da aplicação.
 
 
Telefone: (19) 98335.5586 / 98336.7800
 
 
Publipost postado, testado e aprovado por Marta Gomis - blog Maria Babona

Comentários