Buffet Mini Vila, 4 anos da Marcela, o Melhor dia da minha Vida

IMG_6824
Aniversário dos nossos filho e simplesmente queremos fazer desse dia um dia mágico, um dia emocionante para convidados e principalmente para o aniversariante.

Nós mamães não medimos esforços nessa data e pensamos em cada detalhe que fará dela mais e mais especial. O primeiro passo é escolher o tema, e para variar esse ano a Marcela não facilitou, escolheu 
CINDERELLA, até ai tudo bem se não fosse o detalhe que ela queria um pic nic com a Cinderella e não bastando a princesa deveria ser cor de ROSA! Hã?! 

Pois é ela queria que a personagem fosse cor de rosa então essa foi uma missão para vovó e decoradora JANETE MONTANARI que cuidou de cada detalhe da mesa principal, e ficou perfeita!!!!

Detalhe dos biscoitos que foram usados na decoração feitos com o tema Cinderella rosa com muita delicadeza e muito saboroso são Doçura Doces Americanos



Mas, eu ainda tinha uma outra missão organizar o tal pic nic, numa época de chuvas frequentes e lógico que não poderia ser em local aberto. Pensando em pic Nic pensei em pedir ajuda para decoradora Iramaia Beltrame da empresa LE PICNIC super parceira do blog e que arrasa em pic nic dentro e fora de casa.





Decoração pronta fui a caça de bufes em Campinas que pudesse realizar essa festa da forma que eu imaginei e principalmente sem ter que me preocupar com nada na hora do evento, somente em me divertir com a família e amigos convidados. Fui bem chata e criteriosa, fiz degustação de comidinhas, salgados, conheci a forma como o buffet trabalha com seus monitores, atendimento, limpeza, brinquedos, sucos naturais e opções variadas de comidas, e principalmente que além de brincar as crianças comessem durante a festa...




Será que eu sonhei muito alto? Foi uma longa busca, e um trabalho bem cansativo, e para ser parceiros do blog e eu dizer que eu aprovo tem que ser TOP de verdade e 10 dias antes da data da festa conheci o recém inaugurado MINI VILA BUFFET, que superou e muito todas as minhas expectativas!  Monitores super atenciosos, comida boa, cuidado com os pequenos e um lugar fantástico que encanta as crianças, uma mini vila que parece uma cidade que faz os pequenos viajarem no mundo da fantasia e diversão, e lá no Mini Vila os pequenos tem uma hora que todas as crianças param para comer, e as comidinhas são feitas especialmente para elas, que tudo!!!




Mesmo com todos os cuidados resolvi convidar a MEDISON BARTENDERS para fazer diferente, drinks não acoolicos (poque a festa era de crianças) com nomes estilo o tema da festa, foi super sucesso, adultos e crianças amaram os drinks diferentes e refrescantes com mistura de sabor.



Pensei em detalhes também para adultos, por mais que o buffet tinha tudo para ser divertido para as crianças eu queria que os adultos curtissem e aproveitasse também a festa, minha escolha foi Mágica, literalmente, Mágico e essa tarefa deixei com uma pessoa e empresa que eu super confio o KAIO - O REI DA FESTA as mágicas e truques eram de enxers os olhos, encantadores e vibrantes. Foi um Show a parte.




Outra diversão garantida para mães, pais, filhos e família foi a máquina de fotos da KARAS E BOKAS , personalizada com o tema da festa todos os convidados deram uma passadinha na cabine para dizer X e guardar esse carinho pra sempre, as fotos foram impressas na hora e também postadas na internet para todos poderem guardar também virtualmente. Confira AQUI!!!!




O GLITZ MANIA também presenteou a Marcela com um camarim fashion, produziu os cabelos de meninas e meninos da festa. Diversão garantida para uma festa que aconteceria num local mágico e que estava cheia de fantasia e diversão.




A festa estava pronta, mas lógico que eu queria muito mais, caprichei no convite e nas lembrancinhas, que foram feitos com tanto cuidado e capricho que eram de encher os olhos de quem as recebia, foi um trabalho perfeito e cheio de detalhes que a DS PERSONALIZADOS fez para essa data especial.





Mas para completar o conto de fadas da minha pequena princesa eu precisava da própria princesa, de uma Cinderella de carne e osso, e isso foi fácil, escolhi a GUARDIÕES DA ALEGRIA para tomas conta disso, os personagens deles são incríveis, e não foi diferente nesse dia. A Cinderella chegou cantando para a Marcela, passeou por todo buffet de mãos dadas e conversando com as crianças, tirou foto, brincou com um super carinho e paciência. Mas o melhor, foi ela entrar num tapete vermelho de mãos dadas com a aniversariante para hora do parabéns....ai morri de emoção e a carinha da Mamá era fascinante de tanta alegria.



Para completar tudo isso somente um bolo dos sonhos, um bolo com sabor de infância e saboroso e foi um bolo assim que eu escolhi no BOLO DA MADRE, com sabor, leveza e recordações.



Tudo aconteceu da melhor maneira possível, tive todo cuidado do pessoal do Buffet que organizou tudo com meus parceiros e fornecedores da melhor maneira possivel. A decoração foi encantadora e fez com que as crianças entrassem num clima de festa incrível. Todos os momentos foram registrados pela fotógráfa MARIANA MONTEIRO, que arrasa nos cliques de looks da Mamá e das festas que o blog organiza.

Chegar em casa e escutar da filha que foi o melhor dia da vida dela faz pensar e ver que tudo valeu a pena, cada detalhe ela aproveitou e vivenciou, ajudou a cuidar da organização e entregas de convites, até hoje quando ela vê fotos do dia ela diz que foi o melhor dia dela.









Obrigada a todos os convidados presentes que fizeram parte desse sonho e os parceiros do Blog, que eu realmente indico e por isso eles fizeram parte desse dia, indico e confio na qualidade e responsabilidade de cada um com a festa de cada família ou empresa.
Serviços:
Com carinho
Marta Gomis

Comentários