Testei: Sustain Junior e me surpreendi, veja só

Mamães essa é minha dica, depois que a Marcela largou a mamadeira comecei a usar Quick porque o leite puro ela não estava aceitando, e com ela que tem um sabor bem forte e bem cheio de açúcar foi mais fácil essa etapa, mas 1 mês depois já estou muito incomodada e fui em busca de outro acompanhamento do leite mais saudável e que disfarce o sabor do leite.

Quando vi esse Sustain Junior da Turma da Mônica logo me chamou a atenção os personagens, afinal a Marcelinha os adora então seria mais fácil o convencimento, já estava esperando um novo desafio pela frente. Quando fui comparar o preço desse produto com outros do mesmo tipo veio a surpresa, significativamente mais barato, então fui para 3ª analise: Valor nutricional.

Aí sim eu fiquei surpresa, comparando com o melhor dessa categoria no mesmo sabor esse produto da Danone, que é uma marca de credibilidade, ganhou em quase todos os itens, tem mais nutrientes, menos calorias e sódio.

Ah!!! quanto a Marcelinha, a aceitação dela foi fácil, ela nem reclamou nem falou nada, tomo todo o “tete” e adorou. 

Fica a dica para todas as mães, pq ajuda e muito na economia e alem de tudo tem mais nutrientes do que outros no mercado e a gente nem imagina.

Esse eu comprei no Carrefour em Campinas, mas vi para vender em várias drogarias e supermercados.

Comentários