La Donna Donninha – moda mãe e filha em Campina

Amo me vestir bem, amo mais ainda deixar minha filha bem vestida, mas o melhor de tudo é ver a satisfação dela nos olhos e seu encantamento por usar uma roupa igual a minha, ela se acha.



O look do dia é adequado para féria e conforto, sem perder a elegância e o estilo lógico. Macaquinhos mãe e filha são sempre charmosas e deixam nos deixam super confortáveis e as crianças tb.
Acessórios sempre arrasam em qualque look, tiaras, laços e o que vier na cabeça deixa tudo mais lindo.
O que mais gostei nesse look é que é bem soltinho na barriga, o que nos deixa mais segura, afinal nem sempre estamos com a barriguinha em ordem, pelo menos não no meu caso…rs

Jaqueta jeans, coletes ou tricot por cima dão um estilo de inverno a esse tipo de composição afinal com esse tempo doido nunca se sabe como vai ser o dia!
O que importa em tudo isso é estar linda, mãe e filha e faze-la feliz e mantendo o estilo e conforto que eu adoro!

Receba Descontos e promoções exclusivas dos parceiros do Blog, clique AQUI
Gostou do post? Comente, avalie, compartilhe!!!
Com carinho, Marta Gomis
Fan Page: @MariaBabona
Siga o Instagram: @MariaBabona
Serviço:

Endereço: Rua Oliveira Cardoso, 122 loja 03 Castelo

Telefone: 019 33972821
Facebook: https://www.facebook.com/pages/La-Donna-Donninha-Tal-M%C3%A3e-Tal-Filha/1383778678594177?sk=info

Comentários