Brinquedo educativo também é diversao garantida!

Amo muito parar um tempo e brincar com a Marcela, gostamos de contar historias, brincar de esconde, fazer comida e agora ela está em uma fase de jogar jogos, sabe sentar, parar e prestar atenção no que está fazendo.

Adoro, acho isso muito importante para o desenvolvimento dela e na hora de escolher procuro jogos educativo e/ou pedagógico.



Uma loja virtual que descobri muito desses brinquedos foi a TOY & FUN, vale muito a pena conhecer, tem brinquedos para todas as idades e todos os tipos.



Desde móveis em madeira como fogão, berço e geladeira, que eu estou apaixonada por eles, fantoches, dedoches, jogos para brincar sozinho ou em grupo e até mesmo brinquedos inclusivos (aqueles brinquedos para quem tem problema de visão e audição).





Adorei a agilidade da entrega e o carinho com a embalagem, são super atenciosos no atendimento.

Ah!! sabe o que mais vale a pena o blog deles cheio de informações interessantes para novo mundo mae: http://www.toysefun.com.br/blog/

Sou super a favor de brinquedos educativos, tenho que estimular e incentivar a Marcela a gostar cada dia mais desse tipo de brinquedo, porque eu sei que logo que crescer a mídia vai bombardeá-la de marcas e regras, assim como amiguinhos tb e se ela já tiver o gosto por esse tipo de brinquedos e brincadeiras sei que posso deixar a infância dela muito mais sadia e funcional.



Gostou? 
Comente, de sua sugestão, diga o que vc pensa! 
Twitter: www.twitter.com/mariababona 
FanPage: www.facebook.com/mariababona 
Instagram: www.instagram.com/mariababona

Comentários