testei XTREME REPAIR da Doctor Hair

Oba dia de teste novo!!! 

O produto do dia, ou melhor da quainzena foi a linha XTREME REPAIR da DOCTOR HAIR.

Demorei um pouquinho para postar, pq usei algumas vezes ao longo de 15 dias, afinal tenho que ter certeza do que vou dizer e da qualidade dos produtos antes de postar.



ta ai mais uma agradável surpresa, adorei o produto achei que realmente deixou meus cabelos hidratados sem ficar pesado e com brilho. Como vcs já sabe tenho Ombre nos cabelos então a parte clara demanda mais cuidados e hidratação do que a parte mais original do cabelo, rs.

A consistência e o cheiro do shampoo e condicionador foram muito agradáveis e uma coisa importante, quando fui secar o cabelo NÃO veio aquele cheiro de cachorro molhado que constatei em alguns produtos. Gostei!

o que me surpreendeu e eu usei com mais frequência foi o que eles chamam de RECONDICIONADOR, tipo um sem enxagúe em spray para  cuidar, reparar e dar brilhos ao cabelos pode ser usado pré escova, mas ainda passa com os cabelo úmidos. Adorei mesmo pq pode ser usado no dia a dia, praia e esportes ao sol para proteçao dos cabelos. e o cheirinho como já disse é bem gostoso.

O melhor que não tem em sua formula óleo mineral e nem cloreto de cetrimônio e corantes, assim não deixa aquele visual oleoso no cabelo e tb nao danifica.

A única coisa que eu melhoraria que é de menor importância é a cor da letra da embalagem, pois fica dificil de ler as instruçoes coma cor clara e tamanho pequeno delas. 

resultado: super indico em qualidade, perfume e resultado final.


Gostou? 
Comente, de sua sugestão, diga o que vc pensa! 
Twitter: www.twitter.com/mariababona 
FanPage: www.facebook.com/mariababona 
Instagram: www.instagram.com/mariababona