Super cadeira, super brinquedo, super util!!!

Que o anda já esta condenado, todo mundo sabe, e eu tb, mas que coça de vontade de comprar para dar uma aliviada nos braços ahhhh isso dá!!!

Hoje fui na Caverna do Dino, uma loja infantil aqui de Maceió para fazer umas comprinhas básicas e uteis...e sei de lá com tanta coisa...super atendimento e muita variedade...Ah!!! para as mamães que como eu adoram a MAM, chegou bastante coisa la, chupetas, mamadeiras, bicos, mordedores e pratos #ficacadica.

Voltando ao assunto, enquanto estava em compras vi essa tal de Super Cadeira, não entendi bem pq tem uma base reta embaixo onde o bebe tem q se apoiar com elásticos, mas coloquei a Marcela lá para experimentar...Ela amou...começou a pular sem parar, rir, foi alegria total.


Minha Pitoca senta sozinha desde os 5 meses, mas agora ela ta numa fase que sentada só não basta e em pé não da para ficar só...cansa! isso pq ainda não anda, rsrsrs Para mim essa Super cadeira seria tudo, pq não tem os perigos do anda ja e consigo descansar um pouco e ela se divertir.

A cadeirinha do brinquedo gira 360º , então ela fica livre para se virar para todos os lados e interagir com a casa e com o brinquedos que vem acoplado, e olha q não soa pouco não, vem 6 brinquedos nessa cadeira um ainda vc consegue levar para onde quiser ou pendurar no berço. Bom né!


Então mamães que como eu não conhecia esse brinquedo, SUPER INDICO, para mim foi uma novidade bem agradável. A marca é Buba e o nome é Super Cadeira do bebe, indicado para 0+.



ah!!! a loja que comprei Caverna do Dino fica na Álvaro calheiros, 484. tel: 3325-3066.

Gostou? 
Comente, de sua sugestão, diga o que vc pensa! 
Twitter: www.twitter.com/mariababona 
FanPage: www.facebook.com/mariababona 
Instagram: www.instagram.com/mariababona

Comentários

  1. Adoro o atendimento dessa loja!!! Qual o preco da cadeira??? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o preço foi 489,00, mas eles parcelam em ate 4x ... essa ajudinha quebra maior galhao!!!

      Excluir
  2. Adorei a cadeira ,mais não tanto quanto a Marcela.O rostinho de alegria não tem preço rsrsrs...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos