Papinhas Organicas jasmine

MAmys, enfim achei aqui em Maceió Papinhas Orgânicas, eu só conheci da Jasmine, não sei se tem de outras marcas, mas vou contar minha experiência com essa aqui...


Só pelo nome orgânico (e sao certificados )eu já estava atraída, mas ai fui comparar os rótulos, logico que uma comparação lúdica,  afinal a da nestle e essa não são do mesmo sabor.

Mas o que pude avaliar foi que dos 5 sabores salgado q tinha em casa da nestles, todos tem uma media de 70 mg de sódio, 3g de gorduras totais e 0,3 g de saturadas proteínas 2g e fibra alimentar 2g sendo q as orgânicas contem ate 10g de sódio (tem sabor q não contem), gorduras totais 0,8 g e saturadas 0,3 (isso em 1 sabor, nos outros 2 sabores salgados não tem gorduras), quanto a fibra alimentar e proteinas media de 1g apenas. ahhh as calorias sao 1/3 em relaçao da nestle.

bem, só por esses beneficios acho que já vele a pena investir o Dobro (5,99 reais em Maceió) nessa papinha que vem com 2g a menos de peso.
Mas outros beneficios, a Marcela sempre come a papinha nestle ate o final e tem vez q preciso complementar com Nan, quando nao, media de 40 min a 1 h ja tenho que dar leite pra ela novamente e com essa papinha demorou 2h e pouco para ela vir a pedir leite e o sono dela ficou mais pesado, dormiu mais horas do q sua rotina, tipo percebi q ficou mais satisfeita, nao acordou chorando de fome e esta brincando ao meu lado com mais de 30 min de acordada!

Eu adorei a papinha, hj dei de arroz com quinoa, eu provei o sabor, não gostei muito não, mas a marcela, q é o q importa, adorou...vou ter q investir um puco mais ...mas vale a pena!!!



Mamães de Maceió eu encontrei no Mundo Verde do Shopping Maceió.



Gostou? 
Comente, de sua sugestão, diga o que vc pensa! 
Twitter: www.twitter.com/mariababona 
FanPage: www.facebook.com/mariababona 
Instagram: www.instagram.com/mariababona





Comentários