Esterilizador de Mamadeiras descartavel e portatil!!!

Testei e super aprovei!!!




Sei que muitas mamães já conhecem e usa, mas tb sei que muitas nem sabiam da existência dessa maravilha pratica que inventaram...

É um esterilizador de Mamadeiras descartável e acaba sendo portátil, o que é mais útil no caso.

Comprei o meu na loja da Alo Bebe, mas vi que no site não tem pra vender, o preço é de 49,90 reais, não é muito barato não, mas compensa.

Na embalagem vem 6 sacos que podem ser utilizados por 20 vezes, e olha ate cabe uma qtd considerável de coisas.  o Max que eu consegui colocar foram 2 mamadeiras grandes e bicos, 2 chupetas e 1 colher de silicone.

Mais uma vantagem é o tempo, em 90 segundos esta esterilizado, sem contar que vc dobra o saquinho e deixa na bolsa do bebe, então consegue usar em qq lugar q tenha microondas (alias ainda existe alguma casa q não tenha?) sem ter que ficar levando a panelinha de ágata ou o tradicional esterilizador de microondas que é um trambolho.

Única coisa ruim foi que vc tem q ter uma caneta por perto para ir anotando as vezes que vc usou, se não se perde nas contas com certeza!!!



Encontrei tb de outras marcas, nao testei todas, mas acho que a funcionalidade vale a pena ter, quanto a marca, se alguem usar de outra nos conte como foi!!!



siga no twitter: @maedamarcelaS2
facebook: www.facebook.com/blogmaedamarcela


sites que encontrei o produto para vender (eu não comprei nesses site, então não conheço a confiabilidade dos mesmos):


Comentários