Aluguel de brinquedos, vc ja pensou como pode ser util?!!!!

Fuçando na internet encontrei um site de aluguel de brinquedos, no começo fiquei meio incomodada com a ideia, achei que não funcionava, ou desnecessário, mas rapidamente mudei de ideia quando comecei a pensar nos pontos a favor.





Brinquedo de criança custa bem caro, e quanto maior mais caro e maior o espaço que ocupa em casa e logo perde o "encanto" e deixam de brincar, conclusão: guardar, entulhar em casa.



Seu filho pode brincar com diversos brinquedos e vc economiza uma grana e não entulha nada em casa e depois se ele realmente gostar vc pode comprar.


siga no twitter: @maedamarcelaS2
facebook: www.facebook.com/blogmaedamarcela

Você escolhe o brinquedo pela internet e recebe em casa, tem coisa mais fácil e rápida do que isso?



Mas pra mim a melhor opção foi a ideia de alugar os brinquedo quando eu for viajar.... logico! Minha família é de SP, pra que e como levar um monte de brinquedos no avião? Minha mãe mal tem espaço em casa pra guardar as coisas dela, pense num monte de brinquedo que serão usados a cada 3 meses, sendo que a cada vez que eu for a marcela estará maiorzinha e nem vai querar as mesmas coisas....

 Sem contar que ajudamos o meio ambiente, uma ideia ecologicamente correta, afinal nossos pimpilhinhos ja poluem tanto com suas fraldas... rs



No site CLUBE DO BRINQUEDO tem brinquedos para crianças de 0 a +4, tem de tudo de mobile, ursos, livros, casinhas, carros, cavalinhos, ate cadeiras de refeição eu encontrei...... tem muita opção!!!





 No site JOANINHA a opção de brinquedos é bem diferente, vai do retro, cavalinho de madeira, avião e carrinhos de boneca passando por livros e brinquedos atuais, faixa de 0 a +7 anos.


Uma pena que só encontrei esses serviços disponíveis para região de SP, mas se vc conhece em outros lugares indique aqui pra gente!!!


Comentários

  1. Adorei a idéia!
    Precisamos cuidar do mundo em que nossos filhos viverão anos e anos. Menos lixo!
    Bjocas
    Alline
    www.roteirobabymaceio.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos