Meias, lindas, fofas e uteis!!!

Desde de quando engravidei comecei a ganhar meias para a Marcelinha, e todos me diziam vc vai usar muuuito, sem contar que facilmente se perdem.

Aqui em Maceió é calor demais e para ajudar a Marcela nasceu no começo do verão, conclusão, ela só usava meias para dormir. Sei que as mamães de outras regiões tb usam no dia a dia para deixar seus filhos brincando mais a vontade, afinal sapatinho ainda é meio incomodo para eles.

O que estou querendo dizer é...um saco essas meias convencionais, elas caem do pé a toda hora, e por isso fácil fácil vc perde, sem contar que de tanto vc ficar colocando na mesma noite elas vão esticando...e olha que as minha eram de marca boa, enfim detestei!!!



Minha alternativa foi aqueles sapatinhos de tecido (tipo os de la), tinha de todas as cores e jeito, ate pq alem de ser fofinho, ele prendia no tornozelo, e não saia do pé durante a noite, ameiiiii!!! 

Outra alternativa que da ate para sair e fica todo estiloso são as sapatilhas de meia, que alem de confortável duram bastante, nao perdem a elasticidade facilmente, e mais dificil de sair do pé, assim não caem a toa por ai, sendo no fim mais econômico.  O bom que tem masculina e feminina, embora eu acho mais bonito para meninas....

ah! eu vi na net um "prendedor" de meias, é tipo um elástico q vc coloca por cima da meia para q não fique saindo do pé.... sinceramente, achei bem inútil, tem que ter muita vontate pra ficar colocando aquilo com tantas alternativas no mercado.... vai de gosto...




Comentários

  1. Adorei os modelos descolados.sou do tipo que gosto de coisas diferentes.Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos