Novidades em breve de maquiagem para kids e teen

Mamães, titias, madrinhas, vovós de meninas peruinhas como eu.... rsrsrs quando visitei a Beauty Fair (maior feira de beleza da América Latina) conheci essa novidade que esta chegando ao Brasil depois de anos de estudos e aprovada pelo INMETRO e ANVISA.



Maquiagem para crianças (kids) ate 6 anos e linha teen para crianças ate uns 13 anos mais ou menos. 

As Maquiagens da linha Kids são super fofas, alem de ter a qualidade da marca FENZZA, essa gatinha fofa PUSSY FOOT, elas foram estudadas minuciosamente para o tipo de pele das crianças nessa faixa etária e não provocam alergia. 
O material de cada estojo de maquiagem é resistente, com espelho de acrílico e sem pincel tudo isso pensando na segurança de nossas pequenas. Ahhhh sem contar a criatividade das embalagens em forma de celular, e nos estojos bem completinhos, alem de ter avulso esmalte (a base de agua de nada de solventes), batom s e gloss.




 Na linha Teen a personagem que chama atenção é a Moranguinho, com uma carinha mais descolada, mais mocinha tb com qualidade FENZZA.
Todos os detalhes tb foram cuidados antes de lançar essa marca, como qualidade e designe do produto, o mais legal são as mega maletas de maquiagem que vai fazer qq mãe morrer de inveja e querer usar as coisas da filha e não o contrário, rs




 Estou super aguardando o lançamento, quando tiver mais novidades aviso a todas, Gostou? 
Comente, de sua sugestão, diga o que vc pensa! 
Twitter: www.twitter.com/mariababona 
FanPage: www.facebook.com/mariababona 
Instagram: www.instagram.com/mariababona

Comentários